Informações Básicas
Profissional de TI com mais de 15 anos de experiência, especializado em Suporte Técnico, sendo 05 anos na área de Infraestrutura de Redes. Especialista em diagnóstico e resolução de problemas técnicos complexos e expertise em diagnósticos remotos, gerenciamento de servidores (Windows Server, Active Directory, File Server, Print Server), configuração de redes (TCP/IP, DNS, DHCP) e gerenciamento de soluções em cloud como Azure, gestão do Office 365 para administração de e-mails e licenças e Google Workspace. Com sólidos conhecimentos em gestão de incidentes. Experiência básica Fortinet, Zabbix e Linux, além de habilidades em administração de antivírus e homologação de soluções. Atuo em ambientes com SLA elevado, focado em garantir a continuidade e segurança da infraestrutura. Habituado a trabalhar em ambientes de alta demanda e com prazos rigorosos, sou reconhecido pela minha capacidade de garantir a segurança e o desempenho de sistemas e redes. Domino ferramentas como SCCM para gerenciamento de ativos e documentação de processos, seguindo as melhores práticas da metodologia ITIL. Além de oferecer suporte técnico VIP a alta diretoria, é responsável pelo treinamento de equipes e usuários, promovendo uma comunicação eficiente e colaborativa.
Analista de Infraestrutura | Suporte Técnico | Segurança da Informação
Aparecida de Goiania
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